Gerenciamento de Contratos

Gerenciamento de Contratos

A FIX proporciona para sua empresa o gerenciamento de todo o ciclo de vida dos seus contratos de forma simples. Desse modo, o gerenciamento pode ser uma solução sem complexidades.

Mesmo diante de toda as complexidades contratuais, a FIX será um grande parceiro proporcionando a visibilidade e compliance, trazendo como resultados a redução de custos por automação e controle dos processos.

Faremos o gerenciamento das bases contratuais e demonstraremos gráficos e indicadores a cada uma das performances e KPIs acordados.

As negociações serão centralizadas otimizando e acelerando a governança na elaboração de contratos.

Com as otimizações e o gerenciamento contínuo organizaremos os contratos com a criação de boards e centralizaremos as informações de diferentes origens departamentais ou sistêmicas.

A FIX terá o total controle sobre os SLA´s, KPI´s e datas das respectivas vigências contratuais.

A FIX tem por principal intenção redirecionar seu foco única e exclusivamente para seu principal saber fazer e atividade fim.

Filtrando todo e qualquer ruído, transpareceremos e em tempo real as informações financeiras dos contratos, sempre em tempo real.

Assim, proporcionaremos a visão completa dos processos, daremos subsídios para a redução de riscos, gerenciaremos os prazos contratuais.

Seu foco será sobre seu produto e empresa.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite um Orçamento