FIX Facilities prevê crescimento de 34% para o acumulado de 2021

FIX Facilities prevê crescimento de 34% para o acumulado de 2021

A FIX Facilities projeta crescer ainda mais em 2021, atingindo um acréscimo de 34% no seu faturamento. Em 2020, a empresa registrou um crescimento de 12%, mesmo em meio ao cenário adverso causado pela pandemia do novo coronavírus.

De acordo com Julio Pita, gerente Comercial da FIX, houve queda nos serviços de facilities para o chamado mercado soft, que envolve atividades desenvolvidas em centros de compras, shoppings e prédios corporativos, por exemplo, justamente devido às restrições impostas pela Covid-19. “Como alternativa, redirecionamos então nossos esforços para o atendimento aos serviços de facilities hard, voltados para a indústria”, explica Pita.

A expectativa para 2021 está apoiada em especial em uma maior procura pela terceirização de mão de obra. “Muitas empresas prestadoras de serviços sofreram fortes impactos com a perda de escopo em seus negócios e foram forçadas a reestabelecer margens por meio da majoração de preços. Isso movimentou o mercado tomador de serviços na busca por opções”, destaca o executivo.

Segundo ele, existem muitas oportunidades a serem exploradas no mercado. “O setor agrícola, por exemplo, tem mostrado forte tendência de crescimento, assim como os setores de embalagens e alimentício. Estamos focados nesses segmentos, sempre com um viés de tecnologia aplicada que garanta competitividade em performance e preços”, analisa.

Pita salienta ainda que, mesmo com os efeitos da pandemia, a FIX está pronta para prosseguir crescendo. “Independentemente da realidade do mercado, atuamos sempre na perspectiva de gerar valor aos nossos clientes. Isso nos move de forma acelerada na busca por inovação, entendendo que esse é objetivo de qualquer empresa. Nesse sentido, não deixamos que condições adversas nos limitem na nossa visão de futuro”.

“Somos uma empresa focada no atendimento às reais necessidades e expectativas de nossos clientes, gerando valor devido à nossa forma diferente de atuação. Nossos propósitos como negócio vão muito além da competitividade comercial e da performance operacional. Nós buscamos entender a realidade presente e os planos futuros de cada cliente para estarmos sempre alinhados a esses propósitos, antecipando ações que tenham aderência a esse cenário. Como costumamos dizer por aqui, nós vestimos a camisa do cliente incondicionalmente”, conclui o gerente Comercial.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite um Orçamento