EFICIÊNCIA E CUSTOS COM A CULTURA FACILITIES

EFICIÊNCIA E CUSTOS COM A CULTURA FACILITIES

Reduzir custos com eficiência. Essa é a meta de qualquer gestor de facilities em todos os tipos de edificações, sejam elas administrativas, comerciais ou industriais. Por isso é fundamental ter sempre como opção na contratação de parceiros aquele que tenha a inteligência de um sistema de gestão com as devidas rotinas em prática e que entenda o que está fazendo por histórico, que saiba orientar sua equipe, forneça recursos e subsídios sempre orientando e suportando a melhor trilha para atingir as expectativas do contratante.

Alguns pontos são básicos e fundamentais, independentemente do grau de complexidade e porte da operação a ser atendida. A previsão orçamentária deverá ser clara e objetiva. As principais despesas fixas devem sempre estar em foco na gestão, sendo água, luz, gás e o principal e de maior complexidade: as manutenções e investimentos ligados à infraestrutura.

É impreterível que o gestor responsável por facilities conheça a previsão orçamentaria de seu cliente, pois caso não tenha conhecimento técnico e financeiro para tal, o planejamento será impossível. Não existe fórmula mágica, tenha sempre como escolha uma empresa com a cultura de gestão de facilities sólida e que tenha profissionais com expertise que conheça o mercado seus números.

Entendemos que a contratação de uma empresa de facilities não é um custo e sim um investimento que trará economia com eficiência para sua edificação.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite um Orçamento