VANTAGENS DA GESTÃO DE FACILITIES

VANTAGENS DA GESTÃO DE FACILITIES

A gestão de facilities quando bem desenvolvida e executada sempre trará bons resultados qualitativos e quantitativos melhorando de forma representativa os resultados financeiros, performance, produtividade, reduzindo riscos operacionais e comerciais tendo como consequência o aumento da competitividade.

Respeitar normas regulatórias, implementar procedimentos assim como a capacitações em todos os departamentos e equipes são fundamentais. Todas rotinas devem ser reestruturadas e organizadas para se adaptar aos padrões e procedimentos exigidos para a área de atuação.

Para uma melhor escolha na terceirização dos serviços com a gestão de facilities deverão ser avaliados os seguintes pontos que poderão trazer melhorias junto ao foco no produto-final.

Quais seriam as principais vantagens?

– Ter domínio sobre a tecnicidade, rotinas e procedimentos ligados aos serviços a serem prestados.

– A apresentação de profissionais com as devidas qualificações e recursos (tecnologia e processos) condizentes às necessidades técnicas demandadas no atendimento aos serviços.

Além de buscar as melhores soluções para os problemas e agir no seu foco, a qualificação da mão de obra oferecida pelos serviços de terceirização proporciona um maior conhecimento técnico diante dos produtos e equipamentos utilizados.

Dessa forma, o profissional executa o serviço de maneira ágil e assertiva, contando com um tempo reduzido e sem causar danos à instituição de saúde.

– Conhecer o DNA da instituição para cumprir o planejado e por meio dos treinamentos, garantir maior qualidade na execução das tarefas cumprindo normas e condutas da organização, melhorando o funcionamento das áreas a serem atendidas.

– Padrão de qualidade e entrega de acordo com as expectativas tratadas no desenvolvimento dos projetos. Ter dispositivos e ferramentas para mensurá-los.

A Parceria estratégica escolhida trará a garantia qualitativa e quantitativa em todas as fases de contratação sempre alinhados aos princípios da Contratante com a confiabilidade e a expectativa sobre constantes inovações.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite um Orçamento