RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

A sustentabilidade, a cada dia que passa ganha mais peso nas questões ambientais constantemente discutidas. Nossas necessidades são constantes e crescentes e os recursos naturais são limitados.

As organizações têm investido muito em ações e programas de responsabilidade socioambiental e a FIX segue esta necessidade acompanhando a cada segmento que atua.

O investimento nas questões ambientais, trazem uma nova maneira de trabalho. As rotinas  são revistas, sempre focando antecipar a analise referente ao impactos que possam causar ao meio ambiente. Pessoas e Organizações se beneficiam com essa prática.

Pensando desta forma a FIX atua compartilha sobre esta reflexão.

Não estamos simplesmente falando ou refletindo sobre uma responsabilidade, não é simplesmente o cumprimento de leis e normas relacionadas à preservação do meio ambiente nas empresas.

Nós FIX assim como toda e qualquer instituição temos uma responsabilidade socioambiental é um compromisso. Devemos sempre nos direcionar pensando na preservação do meio ambiente para as gerações futuras.

Compartilhamos desta cultura em todas as áreas e segmentos que atuamos a postura de nossos gestores e respectivas equipes tem como uma das principais premissas as questões ambientais é preciso que haja esta consciência na postura dos gestores organizacionais e na forma de executarem as tarefas diárias.

A FIX vem praticando a responsabilidade socioambiental realizadas em diversos Clientes. Envolver nossos colaboradores nessas ações é algo muito importante. São participativos e responsáveis, entendem que o compromisso da FIX é um dever de todos.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite um Orçamento