Limpeza Técnica

Limpeza Técnica

A FIX tem como premissa avaliar cada uma das modalidades a serem prestados nossos serviços. Na limpeza e conservação quando falamos de limpeza técnica, cada segmento tem suas peculiaridades envolvendo complexidades, riscos e demais fatores que qualitativa ou quantitativamente poderão colocar em risco edificações, produtos ou pessoas.

Nosso papel é o de justamente analisar, avaliar e definir dentro de uma limpeza técnica se ela deve ser organizacional, social ou de elevado risco.

Quando planejamos o atendimento a Hospitais, Laboratórios, Indústrias Alimentícias em que o risco da contaminação é constante e diretamente ligado a vidas, todas as tratativas devem ser redundantes e muito bem planejadas no desenvolvimento dos procedimentos, rotinas, recursos e tecnologia a serem aplicados.

A FIX elabora um projeto de limpeza técnica utilizando o Círculo de Sinner como base para o seu processo e procedimento de trabalho. Garantir que os 4 fatores do Círculo de Sinner  – Ação Química, Ação Mecânica, Tempo e Temperatura estejam aplicados e balanceados em um processo de limpeza técnica trará menores custos para a sua empresa.

Abaixo apontamos algumas das atividades em que nossas rotinas são totalmente direcionadas as devidas precauções ligadas ao grau de risco justificando avançadas e apropriadas técnicas de higienização, atreladas a medidas de saúde e segurança do trabalho, garantindo maior eficácia e qualidade do trabalho executado.

  • Higienização em ambientes produtivos;
  • Limpeza e conservação de estruturas aéreas;
  • Limpeza de telhados, calhas e rufos;
  • Higienização de veículos coletores e/ou distribuidores de resíduos comuns;
  • Limpeza Hospitalar em áreas críticas e semicríticas;
  • Limpeza de fachadas;
  • Limpeza e umectação de vias sem manta asfáltica;
  • Coleta e acondicionamento de resíduos industriais;
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite um Orçamento