Conservação ambiental – Manutenção de áreas verdes.

Conservação ambiental – Manutenção de áreas verdes.

O quanto somos responsáveis por um mundo melhor?

O desenvolvimento industrial e de grandes núcleos administrativos se não bem planejados serão sempre um dos principais fatores que prejudicam as questões da preservação ambiental. Se não conscientes no desenvolvimento ou na conservação e manutenção influenciaremos sempre de forma negativa nos indicadores econômicos e sociais das regiões.

Por isso, a FIX busca constantemente soluções qualitativas e quantitativas envolvendo mobilidade, habitação e conservação.

No mesmo contexto, a conservação das áreas ajardinadas, ganham ainda mais valor, garantindo o equilíbrio climático, ambiental e até mesmo social das áreas em que somos responsáveis por conservar.

Além disso, para instalações que estão em locais rurais ou distantes de cidades realizamos a conservação e manutenção das áreas verdes através e roço e aceiro manual e mecanizado seguindo a legislação como precaução de incêndios.

A FIX possui equipe capacitada e qualificada na NR10 para executar a limpeza da faixa de servidão manual e mecanizada das linhas de transmissão.

Devemos entender e valorizar como as áreas verdes podem modificar o atual cenário das indústrias, instalações rurais, centros administrativos, Shoppings Centers, Parques…, não só trazendo qualidade ambiental, mas agregando na qualidade de vida para o indivíduo garantindo mais saúde.

O bom planejamento e profissionalismo dedicados a conservação adequada das áreas verdes trazem benefícios para a população e também, para as empresas que apostam na sustentabilidade.

Principais trabalhos que a FIX tem desenvolvido com bons resultados ligados a conservação ambiental:

Manutenção de canteiros amebas e taludes

Controle e erradicação de ervas daninhas

Adubação

Poda

Irrigação

Controle de pragas

Diversidade e adaptação das espécies

Roçagem

Aceiro

Limpeza de faixa de servidão

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite um Orçamento